O metaverso está chamando. Conecte-se ao futuro.

STUDIOMETA.AI

Com mais de 15 anos de experiência, somos referência em soluções inovadoras e especializada nas tecnologias do Metaverso, um guarda-chuva técnico que contempla uma variedade de ferramentas do universo Phygital, estamos prontos para inserir e destacar sua empresa num mundo digital cada vez mais expandido. Inteligência Artificial (AI), WEB3, Realidade Aumentada e Virtual, Tokenização (blockchain), e demais tecnologias imersivas (XR). Do brand experience à otimização do treinamento e processo fabril, oferecemos soluções personalizadas para cada cliente. Em conjunto, moldamos um futuro digital inspirador, inclusivo e transformador.

Conheça e faça parte da revolução da WEB3.0.

Banner-Studiometa.ai

Serviços

E-LEARNING

Conteúdo imersivo com: gamificação, imagem realista, acesso multiusuário e dashboard de interações e resultados. Os conteúdos são roteirizados e realizados com o propósito de produzir treinamentos e simulações. Funciona em navegador WEB e óculos VR.

VIRTUAL PRODUCTION

Produção virtual com efeitos visuais (VFX) e Realidade Aumentada com Unreal Engine. Tudo acontece em tempo real, onde a sua criatividade é o limite, ou seja, podemos praticamente tudo. Que tal um show na lua com efeitos visuais e Holograma? 

CINEMATIC VR

Produção de filmes em Realidade Virtual com qualidade cinematográfica, utilizando equipamentos próprios, incluindo Câmera 360° 8k 3D para gravação e streaming (LIVE) na internet através do Facebook, Youtube ou plataforma própria.

TOUR VIRTUAL 8K | HDR | 3D

Passeio virtual 360° com fotografias, vídeos, fotogrametria, modelos 3D e 2D. A experiência pode ser disponibilizada no Google Street View. Outro uso é para   Show Room Virtual sob medida, com links para e-commerce e captura de lead.

LIVE STREAMING

Produção e streaming de vídeo, Lives e Webinars com uso das principais ferramentas do mercado (Youtube, Instagram, TikTok, Vimeo, Twitch, Zoom, Meet, Teams etc) também o uso de estruturas broadcast como: AWS, Wowza, Theo, Akamai, Dacast, Insta360.

T

AR | AUGMENTED REALITY

Realidade Aumentada (AR) e Mista (MR). Produção de filtro para aplicativos, como Tiktok, Instagram e Snapchat, ou para acesso direto no navegador do celular (WEB AR). Criação de jogos, projeções volumétricas e holográficas, simulações e treinamentos em ambiente real da empresa. 

HOLOGRAM

Projeções holográficas com diferentes tecnologias e técnicas, com a possível realização de LIVE STREAMING. Na categoria Holographic Display, há possibilidade de interatividade em realidade aumentada sobre um produto físico.

VIDEO MAPPING

Projeções mapeadas imersivas, internas e externas, com uso de projetores de alta potência e interligados. É possível a projeção em domos para uma experiência 360º e conteúdos ao vivo (LIVE).

INTERACTIVE SURFACE

Projeções sobre superfícies com sensores ou câmeras de detecção de movimento que permitem a interatividade com o conteúdo. A tecnologia também funciona com painéis de LED.

SERIOUS GAMES

Criação de experiências gamificadas de brand experience e entretenimento. Além disso, para treinamento e simulação de rotinas de trabalho, indicado para aumento de produtividade e aperfeiçoamento contínuo.

WEB3 CONTENT

Consultoria e estratégia B2B, produção de conteúdo e serviços para WEB3: soluções em tokenização para a expansão e modernização de negócios.

METAVERSES

Plataformas de encontros virtuais com diferentes possibilidades de interatividade e personalização, incluindo Metaversos para eventos de negócios e entretenimento.

inscreva-se

Assine nossa Newsletter e fique conectado com a gente.

    CLIENTES

    Empresas que acreditam no nosso trabalho

    CONTATO

    hello@studiometa.ai

    LAB STUDIOMETA.AI

    Rua Conde de Lages, 44 – Sala 706  Centro
    Rio de Janeiro, RJ – Brasil

    WhatsApp

    +55 21 3437-3448

    CONTATO

    ENTRE EM CONTATO